quarta-feira, 22 de outubro de 2008

- CÂNDIDA ALVES CEPPAS



CÂNDIDA ALVES CEPPAS


Emigrou de Castanheira de Pera, para o Brasil, com seu marido. Casou com Domingos Fernandes de Carvalho de quem teve 6 filhos: 1 Rita Ceppas de Carvalho; 2 Albertino Ceppas de Carvalho; 3Armando Ceppas de Carvalho; 4 Maria da Luz Ceppas de Carvalho; 5 Alberto Ceppas de Carvalho, que casou com Palmira Xavier dos Santos Costa com quem teve 2 filhos: João e Lígia M Costa Ceppas de Carvalho; e 6 Preciosa Ceppas de Carvalho que casou com Albano Joaquim Peixoto Junior, com quem teve 2 filhas: Martha M F Ceppas de Carvalho Peixoto e Maria da Luz Ceppas de Carvalho Peixoto.

4 comentários:

Noticias de Castanheira de Pera - Portugal disse...

Carlos Searas

Belo trabalho, agradecido.

Carlos Coelho

Rodavlas disse...

Desejo fazer um comentário relativamente ao nome do esposo de D. Cândida. O nome completo é: DOMINGOS FERNANDES DE CARVALHO. É um pequeno detalhe, mas não me sentiria satisfeito se deixa-se passar sem o fazer. Parabéns amigo Searas por este seu trabalho. A família de D. Cândida certamentevai gostar.
24/10/2008 - SALVADOR TOMAZ

Unknown disse...

Gostaria de ter informações sobre o meu bisavô Manuel Diniz Ceppas. Meu nome é Frederico Ceppas... estou em busca da certidão de nascimento dele. Abraços

Unknown disse...

Meu e-mail para contato é Fred_ceppas@hotmail.com, qualquer coisa é só entrar em contato por la, agradeço desde já, abraços.